Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

segunda-feira, março 28, 2005

Passagem comprada

Que turbilhao de coisas que me aconteceram nos ultimos cinco dias: Paulovisk embarca para o Brasil na segunda-feira (nao mais em junho). Ele esta indo em busca da profissao, do sonho, o que eu sabia que iria acontecer. Alias, dou a maior forca pq sei o qto ele esta feliz por isso, e oportunidades nao surgem sempre, muito menos por acaso.

A Driquinha agora devera se virar com o dignissimo namorado do outro lado do mundo, pelo menos ateh o final do ano, que eh meu prazo de volta ao BRasil. Meu coracao estara apertado nesse tempo todo, mas se empacar a coisa piora. Vou tratar de me ocupar com algo que me faca muito bem, conhecer lugares novos, enfim... Levar minha vida na boa nessa cidade que eu me apaixonei - Seattle. Eu vou ficar sozinha agora, vai ser dificil no comeco, mas tenho certeza que vai passar. Vamos lah!!

2 Comments:

  • At março 28, 2005, Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said…

    Driii, acho que o blog está com eco. Ou está gago. A mensagem foi duplicada. Negona, você vai ficar bem. Paulo ficará bem. Tudo vai dar certo. Novos caminhos, mas os corações continuam no mesmo lugar. Te adoro, nega. Se cuida.

    Ps: Tô indo pro Brasil dia 07.

     
  • At março 28, 2005, Anonymous Anônimo said…

    oi maninha!!!meu seja forte que tudo vai passar,meu confie em deus cara ele la di cima sabe o que faz teu futuro a jah pertence!!!lembre-se cuide sempre de vc!!!torço por vcs beijinhos da sua maninha que te ama camis fica em pazzz beijoss

     

Postar um comentário

<< Home